Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Panfu :Novidades

Prof Bookworm e Elétricos

Olá pandas,
Esta manhã, têm sido dedicados a re-ler seus comentários sobre o fim de semana e tomar um outro olhar para a foto. E nós só percebi um erro terrível: Prof Bookworm tenho o cabo errado no soquete do computador! :shock:
Eu sabia que algo ia dar errado. Minha intuição não falha-me! Mas o que quer. O evento é executado diretamente na caverna, por Prof Bookworm eles percebem o erro e evitar uma catástrofe, mas já era tarde demais. Ele já havia tocado no computador e tinha dado um choque eléctrico! :!: Pareceu-me apenas de um filme de terror: o arrasta-se, os óculos quebrados, queimaram todos os seus vestidos, e até mesmo cozinhar! :shock:
Além disso, houve mais do que falar por monossílabos, algo como:"Aaaayyyuuuddd-AAA! :arrow: E eu :arrow: soooy :arrow:d-aa-l-t-t-ou-ou-ou-n-i-c-c-c-ou-ou-ou:arrow: Eeelll :arrow: ooorrrdddeeenn-AAA-dd-OOO-rrr :arrow: eeesstt-á :arrow: podridão-oooo! :arrow: vvvUuUeeelvv-eeee :arrow: Maa-aaa-um-n :arrow: pporrr :arrow: llla :arrow: tt-ta-rrdd-eee :arrow: "
Eu não entendia uma palavra. E você? Bem, talvez devêssemos voltar mais tarde, quando você tenha baixado.
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário