Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Panfu

Entrevista com Pandaberg

Olá pandas,

E, finalmente, estamos de volta! Perdoe nossa ausência nos últimos dias, mas Max tinha que ir visitar um parente distante e eu estava doente :(

E agora para ver se você adivinha quem agora se senta no sofá. Eu vou ajudar um pouco: é um famoso produtor Palifornia. :mrgreen: Max e eu tive a oportunidade de entrevistar. No entanto, eu comecei um começo muito bom, pois ele não se lembrava de seu nome. :oops: Portanto, a minha primeira pergunta: Desculpe, qual era seu nome?

Meu nome? Pandaberg! Se eu lhe disse três vezes! E eu não sou só produtor, mas também um gerente com grande carisma. Não se esqueça de comentar em seu blog!

:oops: É verdade! Agora eu tenho caído. Tenho visto alguma coisa de vocês! Você fez esse filme com os aliens do concurso ...

Eu vejo. Não entendo muito de cinema aqui em Panfu. Não há nenhum filme?

Infelizmente não ...:oops:

Isso vai mudar, mas você! É por isso que estou aqui. Eu quero fazer um filme sobre Panfu. Não é sobre a vida tranquilo que respira aqui na ilha. O que as pessoas querem é suspense, emoção e ação! Eu já ouvi todo o feiticeiro do mal, que Blucio ...

Krucio!

Exatamente! Material primeiro a criar uma história que vai ser bem-sucedido nas bilheterias! Eu ouvi os gritos da torcida por trás do tapete vermelho Pandaberg, você é o melhor! " :mrgreen: Como sempre faço, será o projeto do filme em uma tela para que você possa vê-los gratuitamente.

Great! Podemos participar?

Por que não? Eu ainda tenho um papel a atribuir. Amanhã vou dar um passeio de San Franpanfu e me dedicar à investigação e pedir para que alguns pandas Blucio tal. Quem sabe, talvez encontrar um panda talentoso capaz de desempenhar o papel. See ya!

Você já ouviu falar! São todos Morning Franpanfu!

Ojito o patch

Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário