Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Panfu

Ella - A Star do Filme

Oi Pandas !

Você falou com o Sr. Pandaberg ainda? Ele está de pé, em San Franpanfu fazer investigação.

Nós lhe respondeu a algumas perguntas a nós mesmos. Ele nem sequer sabe como Kamaria é chamado. :shock: Quero dizer que TODO MUNDO sabe!

Não seja tão duro com ele, Max. Ele não é daqui. E quem sabe ... talvez ele vai fazer algo fora de mim um dia ... Talvez eu me tornar um filmstar! Quem sabe se um dia eu vou conseguir o prêmio Pandy para o papel principal em um filme famoso! E todo mundo vai se levantar e aplaudir!

E um ... o que aconteceu com a sua carreira como jornalista?

Hmmm :???:

Se eles começarem a fazer estrelas de nós, eu não me importo! Eu quero ser a estrela nas filmagens de "Panda Jones". :cool: Eu não seria contra o Batman quer. Qual seria o seu papel de sonho, Pandas, se você pudesse agir nada no mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário