Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Panfu :Novidades

Pandas Shhhhh,

Temos um cenário exclusivo para você, e é o projeto do pátio do castelo! Não é que incrível!? :D Primeira Manny hesitou em dar-nos, mas depois meu instinto certeza ajudou a tirá-lo dele. ;)

Seu instinto de certeza, como se! Essa foi a corrupção - e que, com uma lata de laquê! : Shock: Tztztz! Mas bem, agora sabemos, o que é trabalhado por trás dessa capa branca:

schloss_entwurf

Temos aproveitou a oportunidade e visitou Manny em seu local de construção para espremer algumas informações para fora:"Especialmente se inspirado nos castelos medievais: tão grandiosa e sublime!" ele nos disse. Mas Max não ouvir a todos. Sua visão já foi capturado por outra coisa. "E que tipo de buraco é esse? É um tesouro escondido? ", Ele perguntou animado e apontou para uma zona de exclusão. Mas antes de Manny poderia até responder, ele correu para a zona e subiu completamente. De repente, ele estava perigosamente perto do buraco! "Você não pode ver nada", gritou indignada, inclinou-se também olhar ainda mais no buraco. Em um instante Max escorregou e caiu em profunda que buraco negro. :shock: "AAAAahhhhh" Eu ouvi ele gritando desesperadamente, mas o grito amolecida até que desapareceu. Totalmente em pânico, Manny e eu corri para o buraco a mensagem para ele: "MAAAAAAAAAAAAX". Nenhum sinal de vida. Apenas Manny eco se ouvia: Max Max Max machado machado ".
Ele não pode ser engolida pela terra :shock: ?! Eu pensava. Ou é ele? Você sabe onde ele acabou por ser? Basta ter um palpite nos comentários.Na sexta-feira vamos dizer-lhe! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário