Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Panfu :Novidades

O pátio do castelo perigoso

Olá pandas,

Espero que tenha tido um fim de semana divertido com o Pokopets "Fantástico"! Infelizmente eu não era capaz de assistir a um show único. Enquanto você estava assistindo o show, feliz e torcendo, eu mal podia sair do meu gabinete porque eu estava com dor. :( Além disso, eu tinha que tomar uma decisão crucial para o futuro do castelo!Mas vou dizer-lhe desde o início, ouçam:

Na manhã de sábado, eu estava abruptamente despertado por um ruído alto. BANG! Parecia que alguém derrubou algo mais no pátio."Talvez um ladrão ...?" ... Mas eu não poderia terminar este pensamento. Armei-me rapidamente com uma vela acesa e ansiosamente desceu as escadas. Cuidadosamente eu sneaked de pilar para pilar quando .... De repente ouvi um outro som! E parecia que ela veio de cima. :shock:

kamaria_ziegel
























E então aconteceu: uma telha caiu bem no meu dedão do pé direito!Você não acredita como é inchada! :???: Mas agora eu sabia onde o barulho vinha. Havia duas telhas ao meu lado no chão.

Liguei imediatamente para Manny tomar medidas de segurança no meu pátio. Depois que ele tinha um olhar, ele percebeu que não só o telhado foi danificado, mas também na quebra das muralhas do castelo. Muito perigoso! Agora Manny quer reconstruir. Ele está trabalhando em um novo design. Foi minha casa por um muuuito tempo. Mas a ideia de Manny é muito bom! Ele quer construir um pátio com um jardim em estilo medieval - como um castelo de conto de fadas! :D

Amanhã as construções já vai começar. Então, dê uma última olhada hoje e tirar algumas fotos do pátio do castelo! A partir de amanhã até sábado tudo será coberto em folhas brancas.

Love & Peace,
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário