Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Panfu

Ohhh Olá pandas,

É horrível o que aconteceu no Panfu! A Krucio não tem medo e quer estragar todo o divertimento! Primeira pedra Bolly tornou-se a loja de animais, então o belo chafariz, e ontem também queríamos ter a nossa bola! Mas, o que temos feito?

Jiji, Ela está tão assustada que cada vez que vê uma pedra leva a vara mágica com raízes no caso, você pode voltar ao normal :D Ontem foi muito engraçado! Após Krucio alegou que ele havia se tornado uma bola de pedra, ela corria de um lado para o outro inquieto, me puxando e dizendo: "Eu sei que concerne Krucio bola". Ele correu imediatamente para a sala, eu saí da biblioteca e me mostrou orgulhosamente a bola de cristal. Virou feliz e sem sinais de teias de aranha :D

Nós não chamamos o globo terrestre em vão Mas eu estava completamente errado ... Uups

No entanto, foi a única vez. Exausto de execução, eu me sentei no sofá. Mas ela não desistiu! Ele olhou para cima, pensativo, e de repente bateu um barco e gritou: "Eu tenho isso!". Sem pensar duas vezes, tirou a pedra da cabeça com o bastão mágico que estava na prateleira de livros e queria voltar ao seu estado normal, jiji.Evidentemente, nada aconteceu porque a cabeça está petrificado na aventura de Amalur.

stonehead

Eu sei que Max, e imediatamente soube que Krució transformou a piscina de bolinhas ...

Homens clara :cool: Na verdade, eu pensei que um plano de como quebrar e expulsar o mal do Panfu. Você só precisa de Lili e tesoura ... mas eu vou explicar isso amanhã. Agora temos que ir primeiro para a máquina de enigmas e encontrar o objeto mais próximo congelados.

Boa sorte em encontrar e tomar cuidado se o patch!

Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário