Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novo site para comentar... Nova blogueira para blogar...

    Olá a todos!
    Quem tecla aqui é a nova blogueira do web by ly, isis_nataly, a Lyriel já tinha me mandado a proposta de ajuda-la, é que eu estava meio sem tempo... e daí meio que deixei um pouco atrasado... Mas, agora cá estou eu! Prontinha pra falar sobre o AQW. E aí que entra a história do título...
    Digamos que o AQW ( Adventure Quest Worlds ) não é realmente um site "novo", eu falei que o site é novo no contexto da idéia que eu penso que alguns leitores desse blog aqui não conheçam esse jogo, bem isso é o que menos interessa, certo?
    Algumas palavras sobre o jogo em questão:
    O AQW consiste na idéia de se criar um personagem, e com ele concluir quests de npcs, sei que a ideia aqui é um pouco resumida, mas com o tempo voces vão entender o que quero passar aqui.
Resumindo, eu vou tentar postar aqui tudo o que eu sei sobre o aqw, esperem minhas postagens...

Link do site:
http://www.aq.com/

É isso...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário