Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Panfu: Os Pokopets

Mais um Pokopet! Há realmente não era uma criatura feliz. Esses belos pássaros passar a vida nas nuvens. Eles vêm da, fumegante florestas tropicais da Amazônia. Eles se dão muito bem com outros animais e são bons com crianças.

Que belos pássaros!

Stella


Você está certo, eles têm as penas do arco-íris maravilhoso no topo de suas cabeças pequenas. Eles costumam dançar à luz do sol para mostrar seu penacho technicolor craniano. O Stellas ameixas amor, que faça tudo o mais doce!

Mmmmm, Max, talvez você deve tentar comer algumas ameixas mais.

Hey! Estou muito doce como ela é! O que mais você pode nos dizer sobre o Stellas, Eloise?

Eles são conhecidos por suas chamadas de perfuração, que mantém os predadores longe. Que muitas vezes pode ser congelada por alguns segundos em estado de choque! Estas aves também pode ser bastante temperamental, por isso esteja atento para as lágrimas!

Eu não tenho nenhuma idéia que Pokopet eu quero! Decisões, decisões ...Venha visitar-me na terça-feira, Pandas! Eu tenho um plano importante para lhe dizer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário