Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Panfu:Confusão

Ajude o panfu a decifrar a carta

Grande notícia! Eu começ uma letra hoje de meu grande-grande-grande avô! Você recorda-o? Máximo e mim pagou-lhe uma visita durante nossa excursão do mundo diversos meses traseiros.
Yeah, isso é o lugar onde eu aprendi algum Kung-Fu.

Emitiu-me uma carta em rolos do pergaminho:
Caros Ella e máximo,
Eu espero que você dois está fazendo bem. Eu sou stil que bopping longitudinalmente, bebendo meu chá de bambu cedo na manhã seguida por uns 899 - caminhada da etapa ao templo. São as etapas do diabo, eu digo o ya!
Eu tenho memórias muito afeiçoadas de quando você dois veio perto me visitar. Eu amaria tê-lo outra vez. Você é sempre bem-vindo ao templo!
Há uma celebração muito importante que ocorre este fim de semana e nós monges somos obtenção muito ocupada prontos. Que celebração, você pede? Você é certo saber…
Amor do leste,
Bandeja Lee
Eu não tenho nenhuma idéia o que está falando sobre.
Eu supor que nós encontraremos logo bastante!
Seja boas pandas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário